Homem danifica viatura da Polícia Civil e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

  • Publicado em 04 jan 2022 • por Keila Flores •

  • Nova Alvorada do Sul (MS): A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 04/01, um homem de 28 anos que danificou uma viatura da delegacia de Nova Alvorada do Sul, durante a madrugada. Ele foi indiciado por dano qualificado ao patrimônio público e teve sua prisão preventiva representada pelo delegado de polícia local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o autuado, que já possui passagem policial por homicídio e crimes de violência doméstica, utilizando-se de uma pedra, riscou a lataria da viatura que estava estacionada na Delegacia Polícia e quebrou com diversos golpes o retrovisor do lado do motorista, fugindo em seguida.

    Uma equipe de investigação, que estava no interior do prédio, ouviu o barulho e saiu em perseguição atrás do suspeito, conseguindo identifica-lo e prendê-lo.  

    Na Unidade Policial, o criminoso confessou a prática do delito, mas não quis falar qual foi a motivação, preferindo permanecer calado.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também