GOI recaptura em Campo Grande dois foragidos da Justiça

  • Publicado em 05 ago 2019 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS) – Dois foragidos da Justiça e que estavam sendo procurados pela polícia, foram recapturados neste domingo (4), pelo Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI).

    O primeiro recapturado foi Márcio Sanches Fretes, 23 anos, que estava foragido desde 26 de julho do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, onde cumpria pena por tráfico. Ele foi preso pelo GOI nas imediações da Vila Nhanhá, sendo em seguida recambiado para o sistema penitenciário.

    No Dom Antônio o GOI prendeu P. F. B., 27 anos, que tinha em aberto mandado de prisão por pensão alimentícia. Após a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também