Furto de ambulância ocorrido na cidade de Três Lagoas e esclarecido pela Polícia Civil

  • Publicado em 30 mar 2017 • por •

  • Três Lagoas (MS): Na data de hoje (30), a Polícia Civil através do S.I.G (Setor de Investigações Gerais), esclareceu o furto de uma ambulância ocorrido nesta cidade.

    Conforme informações, os policiais  identificaram o senhor Anderson Alves de Medeiros(38) como o suspeito de adentrar o pátio do SAMU de Três Lagoas e subtrair uma viatura de resgate caracterizada.

    Depois da subtração o veículo foi abandonado na Avenida Filinto Muller, bairro Interlagos, próximo da casa da avó paterna do investigado.

    Os investigadores foram até o estabelecimento comercial do senhor Anderson, próximo a sede do SAMU,  e perguntaram sobre os fatos, sendo que, imediatamente, confessou ter pego a viatura caracterizada do SAMU para dar uma volta.

    Anderson foi ouvido  e confessou o fato investigado, em seguida foi liberado, por não estar em situação de flagrante.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também