Durante o revezamento da Tocha Olímpica em Campo Grande, Polícia Civil disponibiliza atendimento aos cidadãos no Parque das Nações Indígenas

  • Publicado em 26 jun 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Ontem, (25/06), durante a passagem da Tocha Olímpica por Campo Grande, MS, a Polícia Civil, por meio da Terceira Delegacia de Polícia, disponibilizou um espaço para atendimento ao público, em caso de ocorrências dentro do Parque das Nações Indígenas.

    Untitled 2Por volta das 19:30,   o último condutor da Tocha Olímpica chegou ao Parque das Nações Indígenas, e a “Pira Olímpica”, foi acesa,  anunciando a chegada dos Jogos Olímpicos.

    O ex-atleta olímpico, Zequinha Barbosa, natural de Três Lagoas foi escolhido para percorrer o último trajeto e então acender simbolicamente a “Pira Olímpica”.

    Com a presença da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, quem participou do evento, e aguardou o último condutor chegar no local marcado, teve a tranquilidade de poder prestigiar o encerramento da cerimônia.

    Conforme levantamentos, o evento aconteceu dentro da normalidade, e não houve nenhum tipo de ocorrência dentro do parque.

    A Chama Olímpica chegou a Campo Grande na noite da última sexta feira (24/06), e foi primeiro para a cidade de Bonito, para então retornar à Capital.

    Agora a Chama Olímpica vai seguir por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante e Itaporã.

    Hoje (26), a Tocha Olímpica chega a Dourados, a segunda maior cidade do Estado, iniciando seu trajeto pela MS-156, na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena, e percorrerá as ruas da cidade.

    DSC_06388A presença da Polícia Civil, foi para garantir um atendimento rápido e eficaz em caso de ocorrência policial dentro do parque. No entanto, não foi necessário e o evento ocorreu sem alterações no local do desfecho do revezamento.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também