Dois são presos por roubo e receptação de celulares; Aparelhos foram recuperados

  • Publicado em 26 jul 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Policiais Civis da 6ª Delegacia de Campo Grande prenderam duas pessoas por Roubo e Receptação de aparelhos celulares. Os dois celulares foram recuperados na região do Jardim Tijuca.

    Os investigadores localizaram um dos aparelhos na posse de R.S.S.(24 anos), que informou tê-lo adquirido através de um “site” de anúncios . Foi possível comprovar que o autor do roubo do referido celular foi praticado por MAYKOL RODRIGUES GRANJA (30), o qual foi reconhecido pela vítima. Durante as diligências, o autor do roubo foi preso por policiais da DERF (Delegacia Especializada de Furto e Roubos) pela prática de outro crime e se encontra recolhido no Sistema Prisional de Campo Grande.

    O outro aparelho, que havia sido roubado na semana passada, foi apreendido ontem (25) na posse de KAUBERGUY DA SILVA MORAES (21), no Bairro São Conrado . Em razão dos fatos, Kauberguy da Silva foi formalmente indiciado por Receptação Dolosa, não descartando a sua participação no roubo. Tal fato está sendo devidamente apurado.

    Constatou-se que Maykol Rodrigues Granja já foi preso e cumpriu pena por Furto, Roubo e Porte Ilegal de Arma. Já Kauberguy da Silva Moraes responde a processo por Receptação por ter adquirido um veículo furtado.

    Aparelhos recuperados pela equipe do 6º DP

    Aparelhos recuperados pela equipe do 6º DP

    Categorias :

    Geral

    Veja Também