Dois homens são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

  • Publicado em 06 out 2021 • por Keila Flores •

  • A Polícia Civil, por meio de uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), deu cumprimento a dois mandados de prisão, ontem, 05/10. Um dos presos foi encontrado no CETREMI e outro em uma residência no bairro Centro Oeste.

    Foram presos M.P.A., 32 anos e M.L.C., 39 anos. Os dois foram encaminhados para a Depac Cepol e posteriormente para o sistema prisional.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também