Delegado-Geral recebe Policiais Civis que atuam na Secretaria de Segurança Pública

  • Publicado em 21 jul 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): O Delegado-Geral de Polícia de Mato Grosso do Sul, dr. Marcelo Vargas recebeu na manhã desta quinta-feira (21), Policiais Civis lotados na SEJUSP (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). A reunião teve como objetivo aproximar os servidores das duas instituições, mediante a recente troca da Diretoria.

    Na ocasião, o dr. Marcelo Vargas ressaltou a importância do trabalho em conjunto e a necessidade de ampliar o diálogo junto à Delegacia Geral como forma de fortalecer o trabalho realizado pela Polícia Civil, assim como, valorizar e agradecer o trabalho de todos, desempenhados na Secretaria.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também