Autores de latrocínio são presos em Dourados pela Policial Civil

  • Publicado em 12 jul 2016 • por •

  • Dourados (MS): Na  ultima quinta feira (07/07),Policiais Civis do  Serviço de Investigações Gerais – SIG, prenderam em flagrante  Anderson Barbosa Ramos (18) e Beatriz Barbosa de Oliveira (22), por terem praticado crime de Latrocínio.

    Conforme informações os autores ligaram para a vítima (Valdir Luiz da Silva) que era taxista para realização de uma corrida com a intenção de praticar o roubo, rodaram cerca de duas horas na área rural,  quando entraram na cidade e nas proximidades da UNIGRAM (Centro Universitário da Grande Dourados) atacaram a vítima desferindo vários golpes de faca atingindo pescoço, braço, nuca e rosto.

    Policiais  Civis do SIG, iniciaram diligências e conseguiram identificar e prender os autores nas suas residências, onde também encontraram as roupas dos criminosos contendo sangue da vítima.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também