Após desaparecimento, Polícia Civil de Cassilândia localiza corpo de vítima e prende autores de homicídio

  • Publicado em 15 dez 2016 • por •

  • CASSILÂNDIA (MS): A Polícia Civil de Cassilândia esclareceu um crime de homicídio através de um desaparecimento que teria ocorrido no dia 2 deste mês. De acordo com os registros, o corpo de de uma senhora de 53 anos foi localizado próximo ao distrito do Alto Santana, à 69 km de Cassilândia, em uma mata às margens da rodovia MS 310, no município de Paranaíba.

    Duas pessoas foram presas, um homem de 31 anos e uma mulher de 44.

    De acordo com uma testemunha, a vítima teria saído de casa e estaria, na data do desaparecimento, em um bar ingerindo bebida alcoólica em companhia dedo casal. Em determinado momento, os três teriam ido até um posto abandonado. Conforme familiares, a dupla foi até a casa da vítima, momento em que o homem disse que a mataria caso a mesma tivesse furtado seu celular e retornaram ao posto, segundo o casal, para pegá-la, pois a teriam deixado a pé.

    Ainda conforme familiares da vítima, vizinhos do casal disseram que os mesmos teriam chegado de madrugada, lavado o carro, pegado algumas vestes e saído em seguida, não tendo retornado desde então.

    A Polícia Civil local deu início a diversas diligências conseguindo prender o casal nesta quarta-feira (14). Eles se encontram presos e à disposição da justiça e responderão por homicídio qualificado por motivo fútil e destruição, subtração e ocultação de cadáver.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Paranaíba, e, após exames periciais, deverá ser liberado para a família.

    whatsapp-image-2016-12-14-at-21-27-32

    Local onde a vítima localizada

    Categorias :

    Geral

    Veja Também