Após denúncia anônima, foragido da justiça é preso pela Polícia Civil no Bairro Colibri em Campo Grande

  • Publicado em 04 maio 2017 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Na manhã do último dia (3), a Polícia Civil, por meio dos Investigadores da 5ª Delegacia, após recebimento de denúncia anônima, prenderam ARLINDO LINCOLN BENTOS DEPETRIZ (32), que estava evadido do sistema prisional desde o mês de abril deste ano.

    Após o recebimento da denúncia, os policiais se deslocaram até o Bairro Jardim Colibri, e conseguiram localizar e prender o autor.

    Diante disso, Arlindo foi conduzido até a 5º Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis e está à disposição da justiça.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também