Adolescentes infratores são apreendidos e televisores furtados recuperados pela Polícia Civil

  • Publicado em 19 jul 2016 • por •

  • Campo Grande (MS): Na tarde da última quinta-feira (14/07), a Polícia Civil da 5ª Delegacia localizaram 03 (três) televisores e 01 (um) aparelho de som, que estavam em posse dos adolescentes infratores P.H.D.M.(17) e M.A.S.(17) que confessaram a realização de furtos.

    O fato ocorreu no Bairro Jardim Canguru, sendo que 02 (dois) televisores foram furtados de uma residência no Bairro Centro Oeste, ainda na madrugada da quinta-feira, e 01 (um) televisor e o aparelho de som foram furtados no dia 09/07, no Bairro Canguru.

    02

    Conforme informações durante buscas na residência do adolescente infrator P.H.D.M.(17) , os Investigadores encontraram dentro de seu guarda-roupas várias munições, sendo 04 (quatro) de calibre .45, 11 (onze) de calibre .22, 01(uma) de calibre .32 e 01 (uma) de calibre .22 Magnum.

    Os adolescentes infratores foram conduzidos até a DEAIJ – Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude para as providências cabíveis.

     

    POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: IPJ Paulo Sá

    Categorias :

    Geral

    Veja Também