Adolescente infrator, evadido do sistema prisional é recapturado pela Polícia Civil em Miranda

  • Publicado em 13 out 2021 • por Keila Flores •

  • Miranda (MS): Um adolescente, que estava evadido do sistema prisional foi recapturado pela Polícia Civil, em Miranda. O fato aconteceu no último dia 11/10.

    De acordo com a autoridade policial do município, delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, a apreensão do adolescente foi feita por um policial civil lotado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, que estava de folga. Segundo o delegado, ao se dirigir a um restaurante do município, o policial visualizou o adolescente infrator que estava na região conhecida como “Cracolândia”.

    Prontamente, o policial capturou o indivíduo e conduziu à delegacia de polícia para providências. O adolescente possui mais 20 registros de ocorrência referentes a delitos contra o patrimônio alheio.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também