Ação conjunta das polícias Civil e Militar recupera veículo furtado em Naviraí

  • Publicado em 09 dez 2021 • por Keila Flores •

  • Naviraí (MS): Ação conjunta entre Seção de investigações Gerais (SIG) da 1º Delegacia de Naviraí e Força Tática do 12 BPM recupera veículo furtado nesta quinta-feira dia 09 de Dezembro 2021. 

    A Polícia Civil foi acionada e após o registro da ocorrência, iniciou o trabalho de investigação para localizar os autores do furto e tentar recuperar o carro.

    Após receberem denuncia anômina que o bem furtado estaria abandonado na estrada MS 489, Polícia Civil e Polícia Militar realizam patrulhamento conjunto do local logrando êxito na recuperação do veículo.

    Os autores do furto não foram localizados, mas o carro foi apreendido e levado para a delegacia e posteriormente será entregue à vítima. As investigações continuam para a identificação e localização dos autores do crime.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também