Policiais civis prendem suspeita de furto a caixa eletrônico em Fátima do Sul

  • Publicado em 02 fev 2022 • por Keila Flores •

  • Fátima do Sul (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, através dos Investigadores da Seção de Investigações Gerais identificou e localizou a autora de um furto de R$ 1.680,00 realizado através de saques em caixa eletrônico.

    Após o registro da ocorrência, os Investigadores realizaram diversas diligências e obtiveram imagens da agência bancária que mostrava a autora realizando três saques da conta da vítima através do cartão de benefício que ela havia furtado um dia antes. Na sequência, identificaram e localizaram a autora. Interrogada sobre os fatos, confessou a autoria e disse estar arrependida, informando que pretende devolver os valores subtraídos à vítima.

    A mulher de 26 anos responderá pelo crime de furto com pena prevista de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

    Denúncias e informações podem ser repassadas ao S.I.G. através do número (67) 9 9891-1063

    Categorias :

    Geral

    Veja Também