Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti

  • Publicado em 14 dez 2021 • por Keila Flores •

  • Dois Irmãos do Buriti (MS): A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 13/12, por volta do meio dia, um homem por tráfico de drogas, na cidade de Dois Irmãos do Buriti. Ele estava cumprindo pena com monitoramento eletrônico. A prisão foi feita por uma equipe da delegacia da Polícia Civil local, com apoio da Polícia Militar e Agepen.

    Em operação conjunta com o intuito de localizar pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica, que estivessem descumprindo a medida, foi localizado H. S. A., de 41 anos.  Acontece que durante os trabalhos da AGEPEN de consulta e de leitura da tornozeleira do indivíduo, policiais civis visualizaram um papelote utilizado para embalar substância entorpecente em cima da mesa da sala.

    Questionado se havia mais droga no local, o autuado negou, porém, diante do flagrante delito, foram realizadas buscas na residência e encontrada certa quantia em dinheiro trocado, bem como petrechos utilizados para a fabricação de papelotes para fracionamento e venda do referido entorpecente, o que também foi confirmado por uma testemunha.

    Assim, todos os envolvidos foram levados até a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também