TRÊS LAGOAS (MS): A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas realizou no último dia 13/7 a prisão de quatro pessoas envolvidas em um furto de cinco carneiros e 25 sacos de sal em uma fazenda da região. Na ocasião, os Investigadores se deslocaram até a residência de um suspeito, conhecido por AURO vulgo “Carranca”, que também era ex-funcionário da fazenda.
Posteriormente, em uma casa no Jardim Paranapungá, os policiais localizaram uma grande quantidade de carros estacionados, onde constataram que no local acontecia um churrasco.
Na residência, além de AURO JONATA MARTINS DE SOUZA (23) foram localizados ALEANDRO DE SOUZA DIAS (23), IVANDO ROSA BARBOZA (31), no momento em que faziam churrasco de um carneiro. Em vistoria ao local foi localizado outro carneiro vivo preso em um quarto, além de uma porção que aparentava ser crack.
Na casa de Aleandro foi encontrado mais um carneiro pronto para consumo. Os autores foram presos e conduzidos ao SIG, onde foram indiciados pelo crime de furto. Ivando confessou que o crack seria dele, para uso pessoal.
As investigações deram seguimento no dia posterior, quando foram localizados mais dois carneiros vivos com FABIO CAMPOS CARVALHO (26), indiciado por receptação.
Os autores possuem passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma, desacato, violência doméstica e receptação.