Preso por assassinato no Jardim Noroeste confessa ter executado vítima por dívida de R$ 10

  • Publicado em 21 out 2021 • por Keila Flores •

  • Campo Grande (MS): Nesta quinta-feira (21), foi realizado na Terceira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o interrogatório policial do autor (28 anos), preso preventivamente e indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo Motivo Fútil, ocorrido no dia 6 de julho deste ano, por volta das 22h30min, no Jardim Noroeste, tendo como vítima fatal Sérgio Otazu de Souza (34).

    Vítima e autor estavam fazendo uso de pasta base de cocaína, bem como de bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão e agressões mútuas. Há relatos de que a vítima não tinha condições de se defender, pois estaria muito mais embriagada do que o autor.

    Durante o interrogatório, o autor relatou que a vítima possuía uma dívida de R$ 10 com o mesmo.

    Em dado momento, o autor teria corrido do local, retornando em seguida já armado de um facão, momento que teria desferido ao menos duas facadas no tórax e abdômen de Sérgio. A vítima teria sido esfaqueada, quando já estava ao solo, sem qualquer chance de defesa.

    Após o crime, acreditando que Sérgio estava morto, o autor teria fugido para local incerto. Na sequência dos eventos, a vítima mesmo golpeada com violência, teria se levantado e dado poucos passos, caindo ao solo em seguida e vindo a óbito em decorrência da gravidade das lesões sofridas.

    O autor possui passagens pelos crimes de dano, falsidade ideológica, roubo, roubo majorado, furto, furto qualificado, lesão corporal seguida de morte, roubo tentado e tráfico de drogas.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também