Costa Rica (MS): As Polícias Civil e Militar de Costa Rica, com apoio das Polícias Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, Polícia Militar de Chapadão do Sul e Canil de Coxim, deram início à operação policial para dar cumprimento à 8 mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Judicial de Costa Rica.
Durante a operação, três suspeitos foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.
ALVO 1
Na casa do suspeito V. E. L., de 35 anos, foram apreendidos, no quarto dele, dentro de uma bolsa: a) 1 tijolo de crack, com peso de 341,00 gramas; b) 1 tijolo de crack, com peso de 210,00 gramas; c) 1 tijolo de crack, com peso de 120,00 gramas; d)1 porção de crack, com 19,00 gramas; e) 1 porção de crack, com 9,00 gramas; f) 1 porção de crack, com 7,00 gramas; g) 321,00 gramas de cocaína em pó; h) 75,00 gramas de cocaína em pó, divididos em 5 porções grandes; i) 260,00 gramas de cocaína em pó, divididos em 26 porções; j) 1 pedaço de tijolo de maconha, com peso de 103,00 gramas; h) 3 balanças de precisão, de cor cinza e branca
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
ALVO 2
Na casa do alvo M W. J. C., de 21 anos, os policiais apreenderam 3 porções de maconha e 1 porção de crack, todas embaladas, prontas para o comércio, bem como a quantia de R$ 1.055,00.
Na ocasião, em razão da forma de embalagem da droga, antecedentes do agente, investigações preliminares, o suspeito foi autuado em flagrante de delito pela prática do crime de tráfico de drogas.
ALVO 3
Na casa de C. A. L. S., de 32 anos, os policiais, com apoio do Canil de Coxim/MS, conseguiram apreender 1 tijolo de maconha, com peso aproximado de 100,00 gramas, bem como 1 rolo de papel filme.
Diante dos antecedentes, da forma de acondicionamento da droga e de acessórios usado para embalar a droga, o autuado foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.
Todos os suspeitos foram recolhidos à cela da Delegacia de Polícia de Costa Rica, aguardando posterior decisão judicial.