Polícia Civil em parceria com a Empesa Brasileira de Correios e Telégrafos realizará o seminário “Estratégias de Prevenção a Delitos em Agências de Correios”

  • Publicado em 08 jul 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Na tarde de ontem, (07/07), por volta das 16h, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Marcelo Vargas Lopes, recebeu em seu gabinete, na Delegacia Geral de Polícia Civil, no Parque dos Poderes, o Diretor Regional dos Correios de Mato Grosso do Sul, João Rocha, o Gerente de Segurança dos Correios, Márcio Nei, bem como o senhor Genivaldo Lacerda, Assessor Especial.

    A direção dos correios, em reunião pediu para que a Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (ACADEPOL), possa promover,  aos funcionários da Empesa Brasileira de Correios e Telégrafos (CORREIOS),  o seminário “Estratégias de Prevenção a Delitos em Agências de Correios”, que visa à ampliação de conhecimentos para a garantia da proteção e segurança dos seus empregados, seus clientes e a carga postal.

    Durante o seminário, serão abordados temas tais como: Segurança das informações; Tipos de armas; Explosões de caixas eletrônicos e cofres e situações de crises.

    O tema já foi trabalhado no ano de 2014, e a proposta foi disseminada a outras agências do Brasil, devido a sua grande importância e necessidade de conhecimento por parte de seus funcionários diante destas situações delituosas.

    O pedido para o seminário já foi encaminhado à Direção da Academia de Polícia Civil, para o devido planejamento e execução futura.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também