Polícia Civil realiza incineração de mais de 2,5 toneladas de drogas em Jardim

  • Publicado em 25 jun 2021 • por Keila Flores •

  • Jardim (MS): Na manhã de hoje, no município de Jardim, a Polícia Civil incinerou mais de uma tonelada de substância entorpecente. Foram incineradas drogas do tipo maconha.

    Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar no primeiro semestre de 2021. O grande quantitativo de entorpecente decorre da atuação das forças de segurança em combate ao tráfico de drogas na região. A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária e Instituto de Perícias.

    Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3251-1793 ou por WhatsApp no mesmo numero.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também