Mais dois celulares roubados são recuperados pela Polícia Civil de Campo Grande

  • Publicado em 27 jun 2016 • por •

  • CAMPO GRANDE (MS): Entre os dias, 10/06 e 21/06, após registro de ocorrência, a Polícia Civil, por meio da Sexta Delegacia de Polícia, identificou dois receptadores, e recuperou dois celulares que haviam sido roubados no mês de junho. Os policiais realizaram várias diligências, com o objetivo de identificar e localizar os aparelhos roubados, e conseguiu chegar até CRISTIANE VASCONCELOS SILVA (29) e ALAOR BENTO (43),  que alegaram ter comprado os aparelhos de celular, mas não sabiam que se tratava de produto de roubo.

    Sem título 1

    Um dos celulares havia sido roubado na porta de uma Escola na região do Bairro Santo Amaro, oportunidade em que uma criança foi agredida e teve o seu aparelho subtraído.

    Já o outro celular foi roubado de uma senhora, no Jardim Leblon, que teve sua casa invadida, sendo obrigada, sob ameaças, a entregar o aparelho.

    O aparelho roubado da criança foi apreendido na posse de CRISTIANE VASCONCELOS SILVA (29) e o outro, na posse de ALAOR BENTO (43).

    Ambos disseram que compraram os aparelhos, e indicaram os vendedores, os quais estão sob investigação policial.

    Cristiane Silva e Alaor Bento responderão em liberdade por Receptação.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também