Nova Andradina (MS): Na quinta-feira (13), um adolescente, de 16 anos, que teve sua bicicleta subtraída mediante ameaça viu a mesma ser anunciada em uma página de classificados de uma rede social. Nesta quinta-feira (19), o pai da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e relatou que o mesmo estava voltando para casa, após visitar a namorada, quando foi abordado por um homem que seguia de bicicleta, próximo a rodoviária.
Ainda segundo o relato, o suspeito do roubo portava um estilete e exigiu que o jovem entregasse sua bicicleta e fosse embora.
Segundo o pai do jovem, o mesmo não procurou à Polícia na ocasião do crime por não acreditar que teria o bem recuperado.
O adolescente relatou que, ao ver sua bicicleta no anúncio, entrou em contato com a mulher que realizava a venda e conseguiu descobrir seu endereço.
Tão logo noticiado os fatos, policiais da Seção de Investigações Gerais foram até o local e recuperaram a bicicleta.
As circunstâncias acerca da autoria do roubo seguem em investigação, havendo possibilidade de que os responsáveis sejam incursos nos crimes de roubo e receptação.