Angélica (MS): Na sexta-feira (12), a Delegacia de Polícia de Angélica recebeu a notícia sobre o furto de duas caminhonetes, uma F-1000 e uma S-10. Durante a investigação, policiais da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina identificaram que os veículos seriam levados para a cidade de Alto Paraná/PR.
A equipe de investigação se direcionou até o município onde, com apoio da Polícia Militar local, foi possível a identificação de dois suspeitos do furto, bem como a recuperação das duas caminhonetes nesta segunda-feira (15). Um terceiro suspeito foi identificado na cidade de Nova Andradina/MS.
Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por Inquérito Policial na cidade de Angélica/MS em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município. Os objetos subtraídos serão devolvidos às respectivas vítimas após os trabalhos policiais de praxe.
A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos e/ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito, seja por meio de contato direto com os Investigadores da Seção de Investigações Gerais, ou por meio do número telefônico (67) 3441-1316.
A identidade do prestador de qualquer tipo de informações será preservada.

