Três Lagoas (MS): Na manhã da última segunda-feira (11), após Investigadores de Polícia da 1ª Delegacia de Três Lagoas receberem informações da localização de dois aparelhos de telefone celulares, sendo um produto de Roubo e outro de Furto, se dirigiram a rua do Músico, bairro Jardim das Violetas, onde, em contato com o suspeito do Roubo – de 35 anos – o mesmo negou a participação no crime dizendo que não sabe como seu chip foi parar no aparelho celular roubado.
Os policiais verificaram que ele tinha Mandado de Prisão a ser cumprido expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas pela prática de Furto Qualificado. O suspeito também possui passagens por Furto, Receptação, Roubo, Tráfico de Drogas e Estupro na Forma Tentada. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Em ato contínuo na rua José Palmas, bairro Santos Dumont, os policiais abordaram o suspeito da prática de Furto – de 23 anos. Ele negou o delito alegando que recebeu o celular furtado, avaliado em quase R$ 2.000,00, de um rapaz para quem fez um frete de caminhão para a cidade de Água Clara, versão que não convenceu os investigadores.
À princípio ele, que já possui antecedentes por furto qualificado, responderá pelo crime de Receptação.
