Polícia Civil prende jovem com mala cheia de droga que seria levada para o Tocantins

  • Publicado em 12 maio 2020 • por Keila Flores •

  • Dourados (MS): Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira – Defron, no âmbito da atuação da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, prenderam nesta segunda-feira (11), na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, um homem de 26 anos, morador de Palmas-TO, transportando 11 tabletes de maconha.

    A equipe realizava policiamento em rodovias do estado que dão acesso a municípios de fronteira quando abordaram um ônibus que fazia a linha Amambai – Campo Grande e durante a fiscalização encontraram embaixo da poltrona de um dos passageiros uma mochila carregada com 10,4 kg (dez quilos e quatrocentas gramas) de maconha.

    Aos policiais, o homem de 26 anos confessou que comprou os 11 tabletes de droga em Coronel Sapucaia pelo preço de R$ 1.900,00 e pretendia revendê-la na cidade de Palmas, por R$ 2.000,00 cada tablete.

    Diante dos fatos, o jovem foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na sede da Defron e encaminhado ao Presídio Estadual de Dourados (PED), onde permanece a disposição da justiça.

    A Especializada salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, operação esta organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também