Campo Grande (MS): Trabalho de investigação policial realizado na tarde desta segunda-feira (11), resultou na prisão de uma mulher de 37 anos, que explorava o sistema de disque-drogas junto de seu companheiro, no bairro Guanandi.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, após vigilância velada, abordaram a suspeita, que mentiu sobre de onde vinha. Em vistoria ao seu veículo, os policiais localizaram 7 pedras de pasta-base, que pesaram 42,4 gramas. Em diligência no imóvel de onde tinha saído, a equipe apreendeu R$ 13.000,00 (treze mil reais) em dinheiro além de balança de precisão, contabilidade do tráfico de drogas e mais 1 pedra de pasta-base, que pesou 1,70 grama.
Toda a droga apreendida, caso fracionada, seria suficiente para manufaturar aproximadamente 150 porções de pasta-base e o dinheiro é fruto da venda de drogas, como comprovado com a contabilidade apreendida.
A autora foi conduzida à Denar, sendo autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e seu companheiro é considerado foragido.