Bonito (MS): Um homem suspeito de roubar uma mulher dentro de sua própria residência foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (05) por policiais civis de Bonito. A equipe saiu em diligências atrás do suspeito, que foi detido em uma fazenda localizada na zona rural da cidade.
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, quando a vítima acordou com o homem já no interior de sua casa. O assaltante a segurou pelo pescoço e, com uma das mãos, tampou sua boca, para que ela não gritasse. A mulher conseguiu morder o ombro do suspeito e pedir por socorro. A vizinha ouviu os gritos e acionou a polícia.
O homem disse que apenas iria embora se conseguisse algum dinheiro, então a vítima lhe entregou a quantia de R$ 50,00 e o suspeito se evadiu em uma motocicleta. Nesta manhã, a mulher foi até a delegacia e relatou o fato aos policiais civis, que conseguiram localizar e prender o suspeito algumas horas após o crime.
O rapaz de 39 anos foi preso em flagrante e encaminhado para exame de corpo de delito, que constatou marcas de mordida em seu ombro, conforme havia relatado a vítima. Interrogado, o homem confessou o crime e disse que roubou por sentir uma vontade muito grande de usar drogas e chegou a comprar entorpecentes com dinheiro da vítima.