Polícia Civil prende homem que conduzia veículo sob efeito de álcool

  • Publicado em 26 abr 2020 • por Keila Flores •

  • Campo Grande  (MS): Enquanto efetuavam diligências em investigação de feminicídio neste sábado (25), policiais da DEH verificaram que um veículo era conduzido temerariamente, fazendo ziguezague na via pública. O automóvel foi abordado em frente ao Cepol e o seu condutor, de 35 anos de idade, confirmou que estava sob efeito de álcool.

    Além disso os policiais verificaram sinais de embriaguez. Diante da negativa de assoprar o aparelho de bafômetro, o BPtran lavrou termo de constatação de embriaguez, que embasou a prisão em flagrante do indivíduo pela prática do crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

    Arbitrada fiança de um salário mínimo, o cidadão apresentou o valor e responderá pelo crime em liberdade.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também