Campo Grande (MS): Na manhã desta quarta-feira (1º), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro – GARRAS prenderam em flagrante delito dois homens com idades de 40 e 41 anos na posse de documentos ideologicamente falsos quando tentavam abrir conta em uma agência bancária localizada no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Durante o interrogatório um dos acusados confirmou que tinha a intenção de aplicar golpes utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação falsa e que o documento teria sido fornecido por seu comparsa. O outro interrogado manifestou o desejo de se pronunciar sobre os fatos imputados a ele somente em juízo.
Os presos responderão por Associação Criminosa, Estelionato na forma tentada e Uso de Documento Falso. Eles passarão por audiência de custódia marca para hoje (2), enquanto isso permanecem nas celas provisórias do GARRAS.
Denúncias e/ou informações sobre crimes e criminosos podem ser enviados pelo telefone (67) 3357-9500 que também funciona como Whatsapp.