Ribas do Rio Pardo (MS): Na noite de sexta-feira (13), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 31 anos, técnico em farmácia, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.
A vítima compareceu à Delegacia relatando aos policiais civis que possui medidas protetivas as quais proíbem seu ex-companheiro de manter com ela qualquer tipo de contato.
O suspeito, que trabalha em uma farmácia na Cidade de Água Clara, teria ligado, de lá, para a vítima, do número de telefone de seu local de trabalho. Na ligação, o suspeito exigiu que a vítima retirasse as medidas protetivas.
Ao saber desse fato, policiais civis de Ribas pediram apoio ao Setor de Investigações Gerais de Água Clara e, em ação conjunta, conseguiram dar voz de prisão ao suspeito na farmácia em que trabalha.
O autuado foi escoltado até a Delegacia de Ribas, local onde permanecerá encarcerado até deliberação da Justiça.
Por fim, é importante salientar que esta é a terceira vez em que o suspeito é preso pela prática do mesmo delito, contra a mesma vítima, sendo que jamais aceitou o término de seu relacionamento.