
Campo Grande (MS): Na manhã de quinta-feira (5), um investigador da Polícia Civil do Setor de Investigações da 5ª Delegacia da Capital abordou um jovem empurrando uma motocicleta elétrica, na Rua Augusto dos Anjos no Bairro Universitário. O policial associou o veículo às mesmas características de outro anunciado por meio de redes sociais como furtado no dia anterior.
Perguntado da procedência da motocicleta o menor, de 16 anos, disse que não possuía a documentação da mesma, que havia comprado de um anúncio na OLX e pago a quantia de R$ 1.000,00.
Diante da situação o policial entrou em contato com a vítima e perguntou se a motocicleta furtada possuía alguma característica que facilitasse a identificação, foi dito que na parte traseira havia um adesivo específico.
Observando a existência do adesivo o policial efetuou a apreensão do menor e o conduziu juntamente com a motocicleta para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude – Deaij onde foi apresentado a Autoridade Policial para as providências cabíveis.