Campo Grande (MS): Policiais civis da 5ª Delegacia de Campo Grande prenderam na manhã desta segunda-feira (10), o suspeito de homicídio qualificado ocorrido no dia 28 de novembro do ano passado. Na ocasião, a vítima Bianca Gonçalves, de 27 anos, foi morta por asfixia em sua residência, no Jardim Campo Nobre.
Os policiais apuraram que na data do crime, a vítima foi encontrada no quarto da residência onde morava com seu marido e três filhos. Ele teria saído para trabalhar no período noturno e no dia seguinte, quando retornou, encontrou o portão da casa sem o cadeado e a vítima já sem vida, no quarto.
Os investigadores deram cumprimento a mandado de prisão preventiva solicitado pela autoridade policial, em desfavor de um rapaz, de 21 anos. Durante a investigação foram realizadas diversas diligencias, entre perícias, análise de imagens de câmeras de segurança, tomadas de testemunhos e levantamentos com colaboradores, o que resultou na rápida identificação do suspeito do delito.
De posse de tais informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, possibilitando que o suspeito, que estava foragido desde a data do fato, fosse detido e indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado.
A polícia ainda investiga o que teria levado o autor a cometer o crime, uma vez que as informações obtidas durante o interrogatório divergem de outras obtidas anteriormente.