Campo Grande (MS): A Delegacia de Homicídios prendeu em flagrante, na última quinta-feira (30), homem suspeito de ser traficante enquanto realizava diligências para investigar crime de homicídio ocorrido em dezembro na capital.
Durante investigações que visavam localizar testemunhas de um homicídio ocorrido no mês de dezembro, os policiais civis lotados na Delegacia de Homicídios perceberam um homem em atitude suspeita deixar uma residência no bairro Parque do Lageado e resolveram abordá-lo.
O suspeito levava consigo uma porção de maconha e, ao ser questionado sobre sua moradia, apontou um local totalmente diferente de onde foi visto sair. Diante da situação de flagrante, foi feita uma vistoria na casa de onde o indivíduo havia saído.
Os investigadores encontraram três porções de maconha, sete papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico filme para embalar maconha. Os policiais apreenderam, também, a quantia de R$ 55,00 em dinheiro. O homem, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.