Campo Grande (MS) – Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) penderam um casal acusado de comandar um ponto de venda de drogas na Rua Nipoa, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Os investigadores chegaram até o local por meio de denúncia anônima, de que um foragido do sistema penitenciário estaria residindo no local. Em diligências ao imóvel na quarta-feira (13), os policiais flagraram R. S. B., 30 anos, saindo do local, acompanhado da esposa, M. E. S., 21 anos.
Em checagens aos sistemas de segurança, os investigadores comprovaram a existência de mandado de prisão em desfavor de R. S. B., acusado de roubo que estava evadido do sistema prisional do Estado. O casal franqueou a entrada dos policiais na casa em que vivem, onde os policiais apreenderam 15 porções de maconha já preparadas para a venda, parte de um tablete da droga, balança de precisão, munição calibre .556 e mais R$ 399 em moedas de pequeno valor.
O casal confessou a traficância no Zé Pereira, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso restrito. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto em desfavor de R. S. B.. Após a autuação, ambos foram colocados à disposição da Justiça.