DOIS IRMÃOS DO BURITI(MS): Na manhã de ontem (04/06/16) Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da cidade de Dois Irmãos do Buriti, distante 110km de Campo Grande, receberam denúncia anônima de que uma mulher levaria porções de maconha em seu estômago para seu marido, que está preso no Presídio de Dois Irmãos.
De posse destas informações os Policiais se dirigiram até a entrada do presídio e conseguiram encontrar a tal mulher, identificada como RENATA MARTINS DE OLIVEIRA. Embora tenha permanecido calma à abordagem policial, após ser encaminhada ao Hospital, constatou-se através de imagens radiográficas que ela estava com porções de alguma substância em seu aparelho digestório.
Diante desta confirmação, a autora então confessou que estaria levando maconha para seu marido a pedido deste, e que esta droga havia sido separada em porções pela própria autora, ingerida e que seria expelida no interior do presídio durante a visita.
Foram expelidas mais de 270 porções de droga até o momento, porém a autora continua sob escolta no Hospital pois ainda há mais drogas em seu trato intestinal. Além disso, foram encontradas mais algumas porções de maconha na residência da autora. Renata foi apresentada ao Delegado Plantonista – Antônio Souza Ribas Júnior –, que lavrou o FLAGRANTE, autuando-a pelo crime de tráfico de drogas.