Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde desta terça-feira (1º), uma ação conjunta entre policiais civis e um sargento da polícia militar resultou na prisão de dois homens, de 33 e 67 anos, pelo crime de receptação. Consta que uma mulher havia tido sua casa furtada e suspeitava de seu ex-namorado. O autor do furto teria praticamente esvaziado a casa da vítima.
A Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que o homem que teria furtado a residência da ex-namorada teria vendido os objetos para os detidos por preço muito abaixo do valor de mercado, sendo que esses sujeitos estariam ocultando tais bens e, ainda, utilizando alguns deles em atividade comercial.
Assim que receberam essa notícia, policiais civis e um sargento da PM realizaram diligências para localizar os suspeitos.
O homem de 33 anos confessou que adquiriu um aparelho de som e três caixas furtados, pagando o preço de R$ 29,00. Após sua prisão, os policiais foram até o paradeiro do segundo suspeito que possui um bar em uma avenida da cidade. No local foram encontrados diversos objetos furtados, como geladeira, fogão, botijão de gás, cama, etc. J
Ele também admitiu a compra dos objetos por preço irrisório e que estava acostumado a comprar coisas usadas.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia e responderão pelo crime de receptação. Eles estão presos à disposição da Justiça. Os objetos serão devidamente restituídos à vítima.