Campo Grande (MS) – Na manhã de ontem (26), na Câmara dos Vereadores em Campo Grande, policiais civis que atuam na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), receberam do Vereador Veterinário Francisco, uma moção de congratulação, pelo empenho e resolução do caso em que duas adolescentes foram violentadas no Jardim Colorado.
A moção foi entregue em reconhecimento pelo empenho da equipe durante as investigações e prisão do suspeito de ter violentado duas irmãs adolescentes, no Bairro Jardim Colorado em Campo Grande.
O vereador destacou o papel fundamental da DEPCA na elucidação do crime que ocorreu no dia 05 de setembro, em que o suspeito teria entrado em uma residência no Jardim Colorado, em Campo Grande, e violentado uma adolescente de 16 anos, e obrigado a outra adolescente, de 13 anos a filmar o ato. Na ocasião, o suspeito ainda teria agredido um bebê de 01 ano de idade.
Iniciada as diligências para descobrir a autoria, a equipe da DEPCA foi imediatamente ao local e solicitou a realização de perícias no imóvel, inclusive papiloscópica, e em menos de 48h, foi possível identificar o suspeito, que foi preso por integrantes da Guarda Civil Municipal no dia 13 de setembro de 2019.
O suspeito foi preso e indiciado pelos crimes de de estupro, estupro de vulnerável, roubo com privação da liberdade da vítima, satisfação da lascívia, produção de material pornográfico envolvendo adolescente e lesão corporal.