Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (6), policiais civis de Iguatemi prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, M. A. O. B., 18 anos e H. E. O., 19 anos. As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis da Vila Operária.
Conforme a Polícia Civil, a representação pelos mandados de busca e apreensão foram feitos após o serviço de inteligência da unidade policial constatar que H. E. O. estaria comercializando drogas, em uma casa localizada na Rua João Paulo Primeiro.
Ao chegar no imóvel a acusada confessou a traficância no local, onde foram encontrados R$ 382 em dinheiro, segundo informado por ela, fruto da venda de drogas. A suspeita ainda informou que a droga estava guardada na casa de um primo, na Rua Claudiano Pereira Lopes, na mesma Vila.
No endereço de M. A. O. B., os policiais localizaram e apreenderam 20 porções de crack e seis celulares de diversas marcas. Conforme relatos da acusada, ela deixava a droga na casa do primo para que ele vendesse, sendo que todos os dias passava no local no final da tarde, para pegar o dinheiro.
A dupla foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida colocada à disposição da Justiça.