Corumbá (MS): Equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá conseguiu esclarecer o homicídio de Daniele Pereira de Magalhães (17). Ela saiu de casa na companhia de uma amiga no dia 29 de agosto e não foi mais vista pela família desde então.
No dia 2 de setembro, uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Ladário, em uma apuração sobre um possível esconderijo de motos na parte alta da cidade de Corumbá, localizou o corpo da menina desaparecida. A vítima possuía sinais de violência, razão pela qual a equipe de Homicídios foi imediatamente acionada e iniciou a investigação, vindo dentro de poucas horas a identificar os autores do crime e a participação de cada um deles na morte da jovem.
Polícia Civil esclarece homicídio de jovem de 17 anos em Corumbá
O Delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá de André Benevides Chimenes, Tuanny dos Santos (27), Sebastião Dos Santos Avelar (23), Flavio Elias Magalhães da Silva (21) e Ellen Nara Martins Romeiro (20).
Em ação desencadeada nesta quarta-feira (4) pela equipe de Investigação de Homicídios da 1ªDP, em conjunto com o setor de Inteligência da Polícia Militar e a Força Tática da PM, três dos envolvidos foram localizados e presos.
Encontram-se foragidos da justiça Flávio Elias Magalhães da Silva e Ellen Nara Martins Romeiro.
A Polícia Civil disponibiliza o telefone 67-99806-0857, através do aplicativo Whatsapp, para informações que possam levar a prisão de foragidos da justiça, ou autores dos mais diversos crimes ou também pelo telefone 3234-7100 da 1ªDP ou o 190 da Polícia Militar.

