Policiais civis de Camapuã recuperam celular furtado em supermercado

  • Publicado em 28 ago 2019 • por Keila Flores •

  • Camapuã (MS): Uma pessoa que teve seu celular furtado durante as compras que fazia em supermercado, no município de Camapuã, nesta terça-feira (27), conseguiu recuperar o aparelho após a ação de policiais civis locais.

    Assim que procurou a Delegacia para registrar a ocorrência, informando que havia esquecido seu celular, marca Samsung, modelo J7, num supermercado, os investigadores foram até o estabelecimento e solicitaram a checagem de imagens onde puderam constatar o momento em que indivíduo pegou o aparelho na cesta de compras e entregou a uma senhora que o acompanhava.

    De posse das imagens, os policiais identificaram o suspeito e, após diligências, foi possível recuperar o aparelho.

    O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também