CAMPO GRANDE (MS): No último dia 13 de maio, por volta das 8h, equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) prenderam FELISBERTO ALVES ALENCAR (49), que já cumpria pena no regime semiaberto do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, ocorrido em outubro de 2014. Naquela oportunidade, ao ser preso, Felisberto apresentou documentos em nome de Roberto Alves de Alencar Júnior, considerando que já possuía mandados de prisão anteriores.
Durante as investigações os policiais, com auxílio do Instituto de Criminalística de Mato Grosso do Sul, do Instituto de Identificação do Estado do Pará e da Polícia Federal, apuraram que Felisberto havia falsificado o documento de identidade com o nome de seu irmão e era fugitivo do sistema penitenciário do Tocantins onde se achava cumprindo pena de 26 anos por estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Após indiciado por crime de falsificação de documento público, o preso será transferido para o regime fechado de cumprimento de pena.
 
                
 
                        