CAMPO GRANDE(MS): D.L.M.(25) e K.R.S.A.(18) foram presos pela DENAR, apontados pela polícia como responsáveis por abastecerem pontos de venda de drogas no Bairro Vida Nova. Ambos foram abordados quando estavam ingerindo bebidas alcoólicas e energético no cruzamento das Ruas Das Algas com Venâncio Aires.
Os indivíduos foram localizados depois de várias denúncias dos moradores do bairro e assim que os investigadores os abordaram foi encontrado próximo dos indivíduos embaixo de uma pedra 07 sete papelotes de erva semelhante a maconha e no bolso de D.L.M. a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
K.R.S.A. assumiu a propriedade da droga, os investigadores se deslocaram até a residencia de K.R.S.A. e foi localizado em uma mochila mais 03 três porções de erva semelhante a maconha, totalizando 890g (oitocentos e noventa gramas). Na sequência os investigadores se deslocaram até a residência do D.L.M., onde antes mesmo de chegar a residência o indivíduo confessou que em sua casa havia munições e um carregador de pistola, na residência de D.L.M. foi localizado no armário da cozinha 11 onze munições calibre .9mm, 22 (vinte e duas) munições calibre .40, um carregador de pistola calibre .9mm, todos de uso restrito, no guarda roupa em um compartimento oculto foi encontrado 09 (nove) porções de pasta base de cocaína, pesando 122 gramas, foi localizado um frasco contendo sal amoníaco, tendo D.L.M. relatado que emprega no preparo da droga e dinheiro totalizando R$ 2.218 dois mil e duzentos e dezoito reais em moeda corrente.