CAMPO GRANDE(MS): Chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – G ARRAS através dos policiais lotados no setor de investigações que no dia 25/04, última segunda-feira, receberam informação de que dois suspeitos estariam hospedados no HOTEL BURITI nesta Capital.
Informa que os suspeitos estariam nesta Capital a fim de praticarem um golpe contra a vítima e que esta teria desconfiada da pratica. O golpe seria aplicado face a negociação de uma fazenda, bem como os suspeitos seriam de origem AFRICANA, contudo o pagamento seria efetuado em dinheiro.
Tal prática é conhecida como o golpe “TRÊS POR UM” onde os autores utilizam-se de notas pintadas com tinta e utilizam supostos produtos químicos para efetuarem a lavagem do dinheiro e efetuarem o pagamento.
Durante o golpe, os autores, de forma persuasiva, convencem a vítima a conseguirem notas verdadeiras para eles “possam” fazer a revelação das notas pintadas, contudo, em um momento de distração das vítimas, trocam as notas, causando prejuízo a vítima.
Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até o HOTEL BURITI, onde conseguiu efetuar a prisão dos dois autuados, bem como apreender os objetos utilizados para a prática delituosa, sendo apresentados no GARRAS, onde a autoridade policial decidiu pela autuação em flagrante.