NOVA ANDRADINA (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Nova Andradina conseguiu localizar e prender o autor de um estupro após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Polícia em Ivinhema para denunciar os abusos que a jovem sofria desde os 8 anos de idade. A denúncia foi feita no início do mês de abril de 2017. Na ocasião, a jovem estava com 15 anos e os abusos teriam ocorrido enquanto a mesma convivia com o pai na cidade de Nova Andradina.
Conforme a mãe da adolescente, ela foi vítima de conjunção carnal e atos libidinosos diversos, bem como sofria ameaças para que não contasse a situação abusiva para ninguém. A ocorrência foi encaminhada a Delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, tendo em vista que o fato acontecera naquele município.
Realizada diligências a delegada responsável pelo caso optou por representar pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, sendo estes após manifestação do representante do Ministério Público local deferido pela juíza de direito da comarca.
De posse dos mandados, o autor de 37 anos foi localizado e preso na última quarta-feira (19). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher e em interrogatório, confessou os fatos.
A Polícia Civil considera o caso encerrado e devidamente esclarecido, enquanto o autor deverá aguardar a provável responsabilização criminal que deverá sofrer pelo ato criminoso.