Porto Murtinho (MS): Na ultima quinta-feira(09), a Polícia Civil prendeu Eliandro Correa de Andrade(18), ele foi identificado pelos investigadores de polícia e conduzido para a delegacia, em interrogatório confessou os fatos.
Conforme informações, a vítima que trabalha como guarda na feira central da cidade, foi abordada por Eliandro por volta de 23 horas. O autor estava encapuzado e, logo após pedir dinheiro à vítima, passou a desferir facadas na região abdominal.
Os policiais começaram a investigar alguns suspeitos com as características descritas pela vítima e chegou ao nome de Eliandro Correa de Andrade na tarde do dia 9, menos de 24 horas após os fatos. As roupas usadas pelo autor no momento do crime foram apreendidas. Testemunha, ouvida pela polícia, viu o suspeito chegar em casa com as roupas sujas de sangue.
Eliandro premeditou o roubo, ele sabia que o guarda da feira ficava sozinho e era um senhor de idade. Confessou ter pulado o muro da feira portando uma faca, usada para desferir os golpes na vítima. O suspeito está sendo investigado pelo crime de roubo e, caso seja condenado, pode pegar uma pena que varia entre quatro e dez anos de prisão.