CAMPO GRANDE (MS) – Foi preso na manhã de hoje (25), pela Delegacia Especializada de Capturas – Polinter, na Av. Fernando Correia da Costa, por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, Richard Ildivan Gomides Lima (28). O autor é responsável pela morte, em 2012, de Davi Del Vale Antunes (31), que foi atropelado em frente ao Shopping Campo Grande durante a madrugada, quando estava parado em um semáforo.
Crime:
Conforme o boletim de ocorrência, Davi Del Vale havia trabalhado como segurança no estabelecimento Mica e estava em deslocamento para sua residência, quando Richard, que conduzia um veículo Fiat Punto atingiu a traseira de sua motocicleta.
Consta no boletim de ocorrência que o autor tentou empreender fuga e só não conseguiu devido a grande avaria causada pelo impacto. No interior do veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias.
Conforme apontado, a vítima foi arremessada a 38 metros de distância e apresentava fratura exposta na perna direita e afundamento de crânio.
Ildivan foi condenado a pena de 10 dez anos e 06 meses de reclusão no regime fechado, por ter causado a morte de Davi e preso na manhã de hoje em sua empresa.