CAMPO GRANDE (MS): Na tarde desta segunda feira (18/03), a Polícia Civil através do SIG da 5ª Delegacia , em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, prendeu MAURÍCIO DA FONSECA DE ARAUJO( 24) vulgo NENÊ, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de número suprimido e por moeda falsa.
A equipe de policiais cumpriu o Mandado no Bairro Vespasiano Martins onde foi encontrado um revólver de calibre 38 municiada com 6 munições, uma nota falsa de R$ 50,00 e cerca de 7 celulares de origem duvidosa.
A equipe então efetuou a prisão do autor em uma residência na Rua Leão Zardo – Bairro Jardim Caioba II, onde também foi encontrada uma segunda arma de fogo, outro revólver de calibre 38 carregado com 6 munições intactas.
MAURÍCIO, Vulgo NENÊ é autor de pelo menos três homicídios ocorridos na área de atuação da 5ª DP em que as vítimas são todas da mesma família. Em 2009 matou o menor YGOR que na época tinha 16 anos; em 2017 matou o pai de YGOR, JOSENILDO e em 2018 é investigado como o principal suspeito da morte do tio de YGOR, FLÁVIO.
Diante da situação de Flagrante, foi dada voz de prisão a NENÊ e o mesmo foi encaminhado junto com o material ilícito e as armas de fogo para a 5ª Delegacia de Campo Grande onde foi apresentado à Autoridade Policial para as providências cabíveis.