CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigação – GOI, conseguiu prender os autores do homicídio de LUIZ PEREIRA ALVES (75), ocorrido no bairro Jardim Columbia, na última terça-feira (12). A vítima não era vista pelos vizinhos há alguns dias e, durante as investigações, foi possível localizar seu veículo.
Conforme o levantamento, o crime foi cometido por ANSELMA GONZALEZ PARRA DA SILVA (59). Ela estava a evadida do sistema penitenciário, e contou com a participação de seus filhos MAICON GONZALES DA SILVA (19) e RORTHIMAN GONZALEZ DA SILVA (24). A motivação do crime ocorreu porque Anselma, já condenada por tráfico de drogas, teria se evadido do sistema penitenciário e pensou que, vendendo o carro da vítima, conseguiria recursos financeiros para comprar uma grande quantidade de drogas para o comércio e pagar os valores já estipulado a cada um dos seus filhos.
- Anselma
- Maicon
- Roithman
A dinâmica do crime ocorreu quando a vítima foi seduzida a ir na casa de Anselma e em determinado momento foi agredida na face com um pedaço de madeira por Maicon, em seguida, possivelmente já em óbito, foi enrolado em um cobertor e em uma cortina e colocado no banco traseiro do seu próprio automóvel, sendo conduzido por Rorthiman e auxiliado por Anselma que deslocaram por aproximadamente 37 quilômetros fora da área urbana, enterrando o corpo em um matagal.
Os policiais após prender os envolvidos e aprender o automóvel, deslocaram com a Perícia Criminal, equipes do Corpo de Bombeiro e um Delegado de Polícia até o local indicado pelas investigações onde foi encontrado o corpo da vítima.

