O Plantão Policial das Delegacias de Polícia de Campo Grande do período das 20 h do dia 10 até as 08 h deste dia, teve registrado 29 (vinte e nove) boletins de ocorrências e a lavratura de 06 (seis) autos de prisão em flagrante delito, com 09 (nove) presos.
No PLANTÃO DEPAC/CENTRO foram registrados oito boletins de ocorrências e uma pessoa presa por conduzir veiculo sobre o efeito de álcool. Já no PLANTÃO DEPAC/PIRATININGA foram catorze boletins de ocorrências registrados e quatro autuações em flagrante delito, tendo sido uma pelo crime de Abandono de incapaz, uma por Tráfico de drogas, uma por Roubo na forma tentada e uma Roubo majorado pelo concurso de pessoas, tendo sido presos ao todo 07 (sete) pessoas.
No PLANTÃO CASA DA MULHER BRASILEIRA foram registrados sete boletins de ocorrências e um flagrante de ameaça por violência doméstica.
Na Depac Piratininga foi registrado e iniciadas as investigações para apurar o Homicídio qualificado por motivo fútil e posse de munição das Vítimas: Carlos Mendes Figueiredo (42) e Bruno Pierre Figueiredo (22), pai e filho respectivamente. O crime ocorreu as 20:40 h, do dia 10 de fevereiro, no Bairro Riviera Park, nesta Capital, tendo a Autoridade Policial comparecido no local, juntamente com a equipe do GOI, já iniciando as investigações preliminares.