SIDROLÂNDIA (MS) – A Polícia Civil, por meio do SIG – Setor de Investigações Gerais, identificou e prendeu os autores do roubo de um caminhão, que foi levado encontrado na Bolívia. Na ocasião um caminhoneiro foi rendido próximo ao CTG e feito refém por 2 dias em cativeiro. Foram presos, Cláudio Henrique Oliveira de Souza (20), Willian Felipe Castilho Pereira (26), vulgo “Nartuto”, e Roniclei de Araújo Vargas (22). Os autores responderão pelos crimes de sequestro e cárcere Privado, posse ou porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.
O roubo aconteceu no dia 23/11/2018, quando um caminhoneiro foi rendido próximo ao CTG e feito refém por 2 dias em cativeiro. Os assaltantes subtraíram o caminhão da vítima, sendo localizado, dias depois, na Bolívia.
Foi realizada a prisão em flagrante de Cláudio Henrique Oliveira de Souza, que atualmente está custodiado por força de prisão preventiva.
A Polícia Civil continuou a investigação do caso para identificação e localização dos demais envolvidos no caso, e também foram identificados Willian Felipe Castilho Pereira, vulgo Naruto e Roniclei de Araújo Vargas, como os demais comparsas que realizaram o roubo.
Com o pedido de prisão preventiva em mãos, foi realizada uma operação realizada nas primeiras horas da última sexta feira (14) pelo SIG da Polícia Civil no Bairro São Bento, quando foram localizados e presos, Willian Felipe Castilho Pereira e Roniclei de Araújo Vargas foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38 no quarto do Roniclei, sendo registrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Ressalte-se que os dois indivíduos estão utilizando tornozeleira eletrônica, tendo em vista serem autores de outro roubo na cidade de Sidrolândia há cerca de 02 anos.